#002 - Filhos não planejados


5 comentários:

  1. suzzy santos disse...:

    Oi Leo! Cara concordo com voce em tudo , ate nas virgulas que voce utilizou. Pois ate quando planejamos a coisa se complica, bebê nao vem com manual de instrucoes, a vida nao vem com textos e falas marcadas como em uma comedia romantica. Putz e bem complicado, e vale a pena nao esquecer meu bom amigo, das segundas... terceiras.... quartas "escapolidas" , mulheres tem 95% de responsabilidades a mais que os homens. Parabens pelos videos boa sorte, voce merece. Abracos

  1. Glyptica disse...:

    Cara, tem muita mulher cabeça oca que pensa que criar filho é fácil.................abre as pernas como bem pensa (com o perdão do péssimo termo) mas tem muito cara que tbm faz filho a torto e a direito e deixa por isso mesmo, fala que "filho é coisa de mulher, eu quero curtir a vida". Filho é coisa feita a 2.........falar que as meninas são inocentes,NÃO SÃO NÃO!!!................Eu sou mulher e informação a gente tem sim, e tem muita.............faz porque quer............AAAhhh, eu tomei a pílula, mas o antibiotico tirou o efeito......p0rr@ nenhuma, na bula fala que anticoncepcional pode perder o efeito quando ingerido com outros remédios... Se sabe ler pode interpretar o que isso significa. Eu não tenho filhos e não pretendo tê-los, o mundo está muito cheio pra ter mais um ser no mundo, mas tenho pessoas na família que já tem e eu sei como é dificil cuidar, porque acompanho de perto a luta pra criar um filho................ótimo video, parábens. Meninos e meninas.....tenham controle. planejamento familiar é muuuuuuuito importante

  1. José disse...:

    "confundem fertilidade com maturidade"

  1. mateus disse...:

    que kara chato!
    mais falou a verdade

Postar um comentário